domingo, 13 de maio de 2012

DIA DAS MÃES - 2012


No dia 11 de maio realizamos uma pequena homenagem às mamães, vovós, titias e todas aquelas que com incansável amor, carinho, esforço e dedicação, dedicam-se a árdua tarefa de criar e educar seus filhos do ventre ou do coração.
As crianças apresentaram várias músicas e entregaram as lembrancinhas confeccionadas com as educadoras em sala de aula.
Após as apresentações, todas foram convidadas para um delicioso café da manhã, numa alegre confraternização entre as mamães.
A todas essas mulheres que fizeram por merecer esse honroso título de MÃE, damos PARABÉNS e desejamos um FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Turma EI-40 com a PEI Renata Bravin confeccionando cartaz.
 

CARTAZES FEITOS PELAS TURMAS









A DECORAÇÃO DA CRECHE



 

AS LEMBRANCINHAS
 
 


APRESENTAÇÕES DE MÚSICAS
e ENTREGA DAS LEMBRANCINHAS.
Berçário I
 
Berçário II
 
 

  Maternal I
 
 
 
 
 


 
Maternal II

 
 
 

 
 
 
 

 

CAFÉ DA MANHÃ

 
 

Diretora Regina e Professora Articuladora Rosana

13 comentários:

Sonia disse...

Que lindo ver que foi um dia especial! Que tudo deu certo e que fizemos uma homenagem com todo o nosso carinho e amor pelas nossas crianças!!!!!! Parabéns a toda a equipe!!!!! Bjooooo!!!!!

Célia disse...

Adorei a ideia do café da manhã uma forma de estreitar os laços com os familiares.Os trabalhinhos estão muito criativos.Amei os desenhos que eles fizeram sobre o que a mamãe gosta.Parabéns! Percebo que a creche vem crescendo a cada dia com uma filosofia de trabalho própria, aliada a uma dedicação visível por parte de toda equipe. Devo ressaltar também que este blog é um dos mais bonitos que já visitei.Parabéns Simone! Parabéns a toda equipe!
Com certeza vocês estão no caminho certo.

Elaine Pernambuco disse...

Vocês são muito caprichosos! Nossa, as mães de lá têm muita sorte de poder contar com uma equipe com a de vocês!

Anônimo disse...

Parabens a todos os profissionais da Creche que proporcionaram esta homenagem as Maes, mto bonito.
Sergio Afonso

REGINA disse...

É EMOCIONANTE VER A CADA DIA NOSSO AMOR PELA CRECHE E PELAS CRIANÇAS AUMENTAR. A UNIÃO DE TODOS ENVOLVIDOS: RESPONSÁVEIS,FUNCIONÁRIOS MARAVILHOSOS,REALMENTE UM CONJUNTO EM SINTONIA REGIDOS PELO MAIOR SENTIMENTO, O AMOR É A MAIOR FELICIDADE QUE DEUS ABENÇOOU ME DANDO DE PRESENTE.GLÓRIA A DEUS!PARABÉNS FAMILIA JOSEPH BARBERA!!!!!!

Benincasa disse...

Gente!Q coisa mais lindaaaaaaaaaaa! Q Deus continue ajudando essa equipe maravilhosa a conduzir esses anjinhos ao nosso grande alvo: Um mundo mais justo e bem melhor p todos! Grd Bjo!
Deise Benincasa
CP - E.M.Quintino Bocaiúva

Adriana Neves disse...

Um dia assim é muito especial de verdade!!
As mães , filhos e profissionais da área interagindo e se aproximando cada vez mais!!
Parabéns Sonia e todas as pessoas que fizeram desse dia um dia mais feliz para os baixinhos e suas mães!!

Sandra disse...

Parabens a todos os envolvidos, foi muito prazeroso ver os rostinhos daqueles pequeninos quando do outro lado virão seus familiares com um sorriso no rosto, mesmo aqueles mais pequeninos do berçario sem entender o que estava acontecendo nos colos das tias estavam felizes.

Muito obrigada a toda equipe
Mâe da Sophia

Sandra

Elizete disse...

A apresentação dos baixinhos foi linda e emocionante! Fico muito orgulhosa de fazer parte desta equipe. O blog está lindooooooooooooooooo! Parabéns Simone.

Unknown disse...

Linda homenagem para as mamães. Amei o café da manhã, isso é muito bom para estreitar laços com os responsáveis, faz com que sintam-se membros da equipe da creche. Vi que os trabalhinhos foram feitos com muito carinho e criatividade. O BLOG está a cada dia mais lindo. Parabéns, Simone, pelo seu empenho e criatividade.
Parabenizo toda equipe da CM Joseph Barbera! Equipe D ++++

Concha disse...

FOI LINDA ESSA FESTA, MUITO CRIATIVA E ORIGINAL AS LEMBRANCINHAS FORAM MARAVILHOSAS E A CRECHE ESTAVA TODA ENFEITADA O CAFÉ ESTAVA DELICIOSO MUITO BOM MESMO. vocês estão de parabéns amei tudo.

Conceição Duarte Mãe do aluno Márcio Gabriel e-40

MARIA MÃE DA MARYANNE disse...

POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR EU NÃO PARTICIPEI DESSE CAFÉ
QUE FOI BEM PREPARADO COM CARINHO POR VOCÊS PROFESSORAS
QUE DEUS ABENÇOE TODAS VOCÊS QUE TRATA MINHA FILHA MARYANNE
COM CARINHO AMOR E DEDICAÇÃO UM ABRAÇO À TODAS.

Andreia disse...

A homenagem era para elas (mães), mas o presente é nosso, pois nos sentimos um pouco mãe de cada criança!!É muito bom participar do crescimento dos "nossos filhos". Obrigada pela confiança!!