terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FORMATURA 2012

E com o fim do ano letivo, mais uma turminha do Maternal II se despede de nossa creche e parte para ingressar na Escola.
A solenidade realizada no dia 12 de dezembro contou com a presença de todos os Professores, Auxiliares, funcionários, alunos formandos e seus Responsáveis.
Sentiremos saudades desses pequeninos!

OS FORMANDOS

A CERIMÔNIA
Diretora Regina dá início à Cerimônia.
Entrada dos Formandos
 Os convidados
EXIBIÇÃO DOS MELHORES MOMENTOS DOS ALUNOS NA CRECHE EM 2012
 

O JURAMENTO E AS HOMENAGENS

 
 
 
 
APRESENTAÇÃO DA MÚSICA "AQUARELA" POR TODOS OS ALUNOS DO MATERNAL II

 
 
 
 
 
O LANCHE

 
O PAINEL DE FORMATURA

9 comentários:

Michelle Moreira disse...

Ficou tudo muito lindinho! Parabéns a equipe!

Escritos e Leituras disse...

LINDO!!!!!!

Parabéns a equipe Joseph Barbera pela linda formatura!!!

Beijos!!
Regina Bizarro
Representante do Rioeduca/5ªCRE

Célia disse...

Parabéns ! Os pequenos estão lindos, linda cerimônia, Momento propício para compartilhar a alegria com os familiares, professores e toda equipe, pois sempre esperamos o melhor para eles. Os primeiros passos estão sendo dados para uma vida de sucessos e realizações.

Suely Figueiredo disse...

Parabéns, Simone!!!! Trabalho lindo!!! Fotos ótimas e o blog então... Uma grainha... Bjs... Um 2013 com muitos sucessos pedagógicos na Creche, com certeza. Bjs.

Geralda Cristina disse...

Parabéns a toda equipe da Creche e a todos os formandos, ficou tudo muito lindo!!!
Muito sucesso para 2013!!
Bjs
Geralda

Michele Araújo disse...

Parabéns a toda equipe da Creche! Vale a pena todo esforço para garantir um excelente trabalho. Simone como sempre arrasando em tudo que faz. Quanto orgulho!!!!

Maria da Paz disse...

Ficou linda a Festa de Formatura. Ja fiz parte desta creche E tenho certeza que tudo foi feito com amor e dedicação, vcs sempre estarão em meu coração. Bjs a tds e pricipalmente Rosana, d. Regina e aquela com quem trabalhei. Parabens a tds.

REGINA disse...

ESSE PAINEL FEITO POR ELES ESTÁ EMOCIONANTE!JÁ ESTOU COM SAUDADES DAS TURMAS!FOI REALMENTE BRILHANTE!PARABÉNS AS PEIS QUE COORDENARAM E A EQUIPE QUE COLABOROU PARA QUE TUDO SAISSE PERFEITO!

Cátia Cristina disse...

É emocionante ver a felicidade nos rostinhos das crianças e os responsáveis participando com alegria. A formatura foi linda. Parabéns a equipe Joseph!